BAIXA GRATIS - Downloads de filmes, animes, jogos, cursos,programas e muito mais!! [ENTRE E CONFIRA]
                       Clique no primeiro nome da lista e modifique seu nick                          

         Dono    Moderador    Membro    Visitante    Offline    Banido        

Arial CD Ripper 1.7.9

Características:
Como MP3 CD rasgador - extrato rastos de CD para MP3, ONDA, OGG, FLAC, MACACO. Com a interface amigável, você completará CD que rasga dentro de alguns minutos.
Proveja apoios de CDDB. CDDB é um Servidor de FreeDB onde informação (intitule, gênero, etc.) de tens de milhares de álbuns de CD é armazenada. Sem seu trabalho, Rasgador de Arial CD procurará CDDB automaticamente e achará a informação pertinente para seu CD.
O como convertedor auditivo: o Convertido formatos auditivos entre mp 3, wav, ogg, o flac e macaco com tão simples quanto um click.the é a todos-em-uma ferramenta ideal por converter grupos de MP3 em WAV para CD burning.It também grande por converter sua coleção velha favorita de WAV no formatseseseseseseseseseseseseseseses de MP3 condensado pouco volumoso
Como Id3 Tager. Id3 Tag registra a informação das canções em formatos como MP3. Cada canção é etiquetada automaticamente na ocasião você transforma os arquivos de CD em MP3. Além disso, Arial CD Rasgador também provê a função de compilação sem igual de ID3 Tag pelo qual você pode editar todos os arquivos de MP3 em seu disco rígido.
As colocações inteligentes e convenientes: o Tem colocações de produção convenientes (o diretório de produção, o formato de produção, etc) e inteligentes, o feiticeiro de organização de colocação pode lhe ajudar a terminar as colocações sem dificuldade. o Se você não está tão familiarizado o com formatos de música, o por favor use o nossas colocações de falta, Rasgador de Arial CD já selecionou ótimas colocações para você como falta.
Com interface organizada e bonita, Rasgador de Arial CD é um muito fácil de usar tool.With qualidade de produção soberba e conversão de velocidade alta, você pode desfrutar a qualquer hora e em qualquer lugar sua música favorita economizando a produção música de MP3 em seu jogador de MP3.



EASY-SHARE

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Arial CD Ripper 1.7.9"

Postar um comentário

Regras:
- Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem a opnião do editor.