BAIXA GRATIS - Downloads de filmes, animes, jogos, cursos,programas e muito mais!! [ENTRE E CONFIRA]
                       Clique no primeiro nome da lista e modifique seu nick                          

         Dono    Moderador    Membro    Visitante    Offline    Banido        

ConvertHQ Premium


ConvertHQ Premium é seu utilitário completo de conversão de vídeo e áudio. Converte todos os formatos de arquivo de áudio e vídeo populares - para seu computador, reprodutor de mídia portátil, telefone celular, dispositivo de mídia digital, console de jogos e muito mais. Se você precisa converter um arquivo de áudio ou vídeo, ConvertHQ Premium será a opção perfeita!

Conversões de alta qualidade para todos os formatos populares de áudio e vídeo - iPod de áudio e vídeo, PSP de áudio e vídeo MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, WMV, WMA, MP3, M4A, M4V, Real, AVI, DivX, Xvid, Matroska, mídia OGG, 3GPP, 3GPP2, Yan-Play, QuickTime e muito mais!

Todos os recursos do ConvertHQ Premium são fáceis de usar. Converta arquivos em uma única sessão. Converta pastas completas de arquivos em um único clique. Agenda conversões por um período posterior. Converta DVDs, modo visualização de conversões em tempo real. Prioriza o controle da CPU. Detalhados logs de conversão. Ajuda on-line abrangente.

ConvertHQ Premium converte os arquivos nos formatos que você usa diariamente. É possível criar arquivos para todos os formatos portáteis populares de mídia, Players (iPod, Zune, PSP, Nintendo DS), telefones celulares, PS3, 360 Xbox, dispositivos de mídia digital e muito mais. Na verdade, ConvertHQ Premium tem suporte aos formatos de arquivos mais abrangentes de todos os conversores de áudio disponíveis atualmente!

  • Estilo: Conversores de Vídeos
  • Fabricante: Conceiva
  • Tamanho: 40 Mb
  • Formato: Rar
  • Idioma: Inglês

easysahare
rapidshare
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "ConvertHQ Premium"

Postar um comentário

Regras:
- Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem a opnião do editor.