Clique no primeiro nome da lista e modifique seu nick                          

         Dono    Moderador    Membro    Visitante    Offline    Banido        

Medieval 2: Total War (PC game)

+ Patch 1.3!

Medieval 2: Total War é um jogo de estratégia em tempo real mesclado com estratégia baseada em turnos, ou seja, ao administrar sua nação como um todo, o tempo é dividido em turnos, já ao controlar os exércitos nas batalhas, a ação se dá em tempo real. O foco da jogabilidade está em controlar uma civilização e levá-la ao seu ápice, assim como comandar tropas em campos de batalhas extremamente realistas e detalhados, onde o jogador pode ver o duelo entre dois soldados, ou apreciar a batalha em sua totalidade.

Para evoluir sua nação, é necessário administrar sua econômia, trazer melhorias sociais, e é claro, muitas conquistas militares. Ao conquistar territórios vizinhos, eles são anexados aos seus, acrescentando sua produção local a sua total. Outro ponto importante a ser observado quanto ao gerenciamento do seu império, é o religioso, que tem papel fundamental na evolução de seu povo, por exemplo, um líder católico deve obedecer ao Papa e expulsar infiéis de seus territórios, assim como construir igrejas e pregar a fé cristã para a população.

Os gráficos ficaram espetaculares, apesar ser requererido um hardware considerável para rodá-los, tornando as batalhas ainda mais impressionantes, já os sons não são nada além do esperado para um bom jogo, no entanto a jogabilidade surpreende e ajuda a divertir o jogador ainda mais. Enfim, medieval 2: Total War é um título indispensável para qualquer fã de jogos de estratégia.


Requerimentos: Sistema:1.5GHz Pentium 4(1500MHz) ou AMD Athlon 64 ou equivalente RAM:512MB Video:128MB Espaço HD:9000MB Monitor deve suportar resolução de 1024x768 ou acima.


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Medieval 2: Total War (PC game)"

Postar um comentário

Regras:
- Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem a opnião do editor.

Receba Atualizações do Baixa Grátis por Email