BAIXA GRATIS - Downloads de filmes, animes, jogos, cursos,programas e muito mais!! [ENTRE E CONFIRA]
                       Clique no primeiro nome da lista e modifique seu nick                          

         Dono    Moderador    Membro    Visitante    Offline    Banido        

The Sims 1 + Todas Expansões (Pedido)

Baixe agora The Sims 1 com todas expansões!,são 8 The Sims.Você controla os habitantes de uma casa: um carinha só ou uma família inteira, como você preferir. Sua função é melhorar a vida tanto da casa, comprando eletrodomésticos e móveis, como a de seus moradores. Para deixar sua galera de bem com a vida, você deve monitoras as barras de energia, social, divertimento, conforto, banheiro, higiene e cômodos. Seu objetivo é deixá-las sempre no verde. Isso deve facilitar a sua vida, principalmente na hora de passar aquela cantada nas garotas que vão aparecer na sua frente. Não tome foras, isso vai fazer sua barra social despencar. Pra conquistá-las, é preciso dar uma pesquisada nas características do signo das moças. Se você montar uma família, não dê bandeira. Se a sua mulher descobrir que você anda ciscando por aí, a coisa fica quente.Os controles são bem simples, basta usar o mouse para clicar nos ícones.Este é o tipo de game para você passar horas jogando!!3 CDS com 8 The Sims contendo:The Sims (o primeiro, básico),Gozando a Vida (Livin' Large),Fazendo a Festa (House Party),Encontro Marcado (Hot Date),Em Férias (Vacation),O Bicho Vai Pegar (Unleashed),Superstar (Superstar),Num Passe de Mágica (Makin' Magic).Todas as expansões em 3 CDS, completo com tudo de The Sims 1 e também a tradução!
Tradução:Aqui
Novos links: (02/01/2008):
2.
CD1:

CD2:

CD3:

--> Para instalarem basta emular a imagem do CD 1 usando o Daemon Tools, e na hora que pedir a localização do outro CD, escolha a imagem emulada do outro cd e clique em OK.A instalação demora mesmo.Demora muito pois nesses 3 cds têm 8 cds comprimidos. Parece que deu pau mais não é!.Não se preocupe a instalação não trava!Tutorial Daemon Tools:

COMPARTILHAR:

+1

2 Responses to "The Sims 1 + Todas Expansões (Pedido)"

  1. Estava indo tudo bem até no meio da instalação ele pedir para abrir um arquivo de nome disk2 do tipo Setup File (disk2.pak)
    Estou desesperada pois não consigo encontrar e se eu fechar essa opção, a instalação é cancelada.
    Eu estava instalando pelo rapidshare e gostaria muito de conseguir jogar o The Sims.

    ResponderExcluir
  2. Nathy , esse jogo você tem que emular pelos programas demonstools dentre outros , o que acontece , na hora em que o jogo pedir a prte 2 você emula a segunda imagem e assim sucessivamente , se tiver alguma duvida entre em contato novamente

    ResponderExcluir

Regras:
- Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem a opnião do editor.