Se o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.
Também, se você está decepcionado em ter baixado versões que não funcionaram, vindo de diversos blogs e sites por ai, que simplesmente divulgam os links se ao menos saber se o programa funciona ou não, então seus problemas acabaram.
O Sound Forge é considerada uma das mais poderosas, senão a mais poderosa ferramentas de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.
- Efeitos
Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.
- Grave áudio e corrija os defeitos
Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilações de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas de estúdiios profissionais.
Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuários conhecedores de ferramentas de edição.
A Vídeo Aula (ainda da versão anterior, claro) em formato WMV, em português/Br e você baixa pelo 4Shared, clicando aqui!
- Tamanho: 170 MB
- Idioma: Multi
- Sistema operacional: Windows XP/Vista
0 Response to "Sony Sound Forge Pro v10 + Video Aula"
Postar um comentário
Regras:
- Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- A opção Nome/URL requer HTTP:// no endereço;
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
OBS: Os comentários não refletem a opnião do editor.